Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Flamengo muda política de investimento para colher novos frutos


Nos últimos anos o Flamengo se acostumou a investir pesado em nomes de impacto. Assim, de 2010 até o ano passado, passaram pelas fileiras da Gávea atletas como os meias Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho e o atacante Vagner Love. Tirando o título estadual de 2011, nenhuma conquista de impacto aconteceu. O Artilheiro do Amor, por exemplo, mesmo identificado com a torcida, deixou a Gávea sem sentir o gostinho de dar uma única volta olímpica.
Fora isso, o clube ainda investiu verdadeiras fortunas em nomes que nada renderam e não tinham nem status de ídolo. Assim, altos salários para a realidade do futebol brasileiro foram investidos no meia Diogo, ex-Portuguesa, e no atacante Deivid, atualmente se destacando pelo Coritiba.
Com a nova diretoria o clube mudou o planejamento e passou a investir mais em promessas. Assim, os meias Gabriel, destaque do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Bahia, e Carlos Eduardo, revelado pelo Grêmio, chegaram com a possibilidade de bom retorno. O atacante Hernane foi valorizado e já é o artilheiro do Campeonato Carioca. O bom desempenho foi recompensado com um aumento considerável de salário, mediante a ampliação do tempo de contrato e a multa rescisória.
Além disso, as categorias de base foram ainda mais valorizadas, colhendo os frutos da gestão anterior, que formou o time campeão da Copa São Paulo de Juniores, em 2011. Resta saber se ao fim disso tudo o torcedor poderá comemorar outras grandes conquistas.
Flamengo treina para pegar o Olaria
Dentro de campo o elenco segue trabalhando para a partida do próximo sábado, às 18h30(de Brasília), contra o Olaria no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Com a vaga nas semifinais assegurada, assim como a primeira colocação do Grupo B, o Rubro-Negro vai preservar boa parte de seus titulares para não perder peças importantes em jogos decisivos.
Diante do Olaria a principal novidade deverá ser mesmo Gabriel, que vinha fazendo um trabalho em separado de reforço muscular. O jogador vem se mostrando ansioso.
"A minha expectativa sempre é a de entrar em campo e jogar. Espero poder dar o meu melhor quando o Dorival Júnior decidir me dar uma oportunidade. O professor sabe o que faz e com certeza o Flamengo está procurando o melhor para que eu possa render em boas condições quando for utilizado", disse o jogador, sem desconfiar da possível titularidade contra o Olaria.
Nesta quinta-feira o elenco volta a trabalhar na parte da manhã, no Ninho do Urubu. Na sexta-feira acontece um recreativo à tarde, antecedendo a viagem da delegação para Volta Redonda. O domingo será de folga para os jogadores, que irão se reapresentar na segunda-feira.

Os italianos venceram em San Siro por 2-0 e vão a Espanha disputar em vantagem o acesso aos quartos-de-final.


Foi na segunda parte que tudo se decidiu em San Siro. O AC Milan não só travou o ataque do Barcelona como conseguiu infligir ao adversário dois duros golpes (2-0), dos quais terá de recuperar na segunda mão dos oitavos-de-final para continuar em prova na Liga dos Campeões.
Kevin Boateng, aos 57', baralhou as contas de um Barcelona a jogar em ritmo baixo. Na sequência de um livre - e de um ressalto na mão de Zapata -, rematou cruzado para o canto inferior direito da baliza de Valdés.
Foi a partir daí que o jogo ganhou alguma dinâmica, mesmo que o Barça não tenha feito muito para virar o resultado. A compacta defesa rossonera deu sempre conta de Lionel Messi e o futebol de ataque dos catalães sofreu com isso.
Aos 81', num corte incompleto de Puyol, Niang solicitou El Shaarawy, o italiano de origem egípcia assistiu Muntari, que rematou de primeira para o segundo golo da noite.
Foi o golpe fatal num Barcelona que não conseguiu um remate à baliza digno desse nome. Um pontapé de Iniesta para fora e outro de Xavi, na sequência de um livre, foram a melhor amostra possível num ataque que não funcionou.
Com este resultado, o AC Milan irá jogar em Camp Nou com uma vantagem de dois golos, a mais ampla que alguma vez conseguiu sobre o Barça, a jogar em casa, na maior competição europeia de clubes.
Primeira parte decisiva em Istambul
Se espremermos a primeira metade do Galatasaray-Schalke 04, ficamos com o que de melhor ofereceu o jogo. Burak Yilmaz, aos 12', provou que, mesmo com Drogba no "onze", continua a ser o goleador de serviço. O avançado turco apontou o seu sétimo golo na competição, o oitavo da sua equipa.
Com os adeptos da casa em euforia, o Schalke não se amedrontou e chegaria ao empate numa boa combinação atacante, que terminou com um passede Farfan para o golo de Jermaine Jones, em frente a Muslera, mesmo ao cair do pano da primeira parte (45'). 
O resultado construído no primeiro tempo não sofreu alterações e os alemães vão jogar a segunda mão da eliminatória, em Gelsenkirchen, no dia 12 de Março, com ligeira vantagem.

Réver vê Atlético-MG preparado para suportar pressão na Argentina


Sem jogos no final de semana, os jogadores do Atlético-MG estão focados no compromisso da próxima terça-feira, contra o Arsenal-ARG, partida válida pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, no Estádio Julio Grondona. Este é o caso do zagueiro Réver, que sabe que o time sofrerá pressão em solo argentino, mas prega tranquilidade aos companheiros para evitar provocações.
"Sabemos que na Libertadores tem catimba, principalmente por parte dos argentinos. É um estádio onde a pressão é muito grande, o torcedor fica praticamente dentro do campo, mas temos que estar preparados para tudo. É nosso primeiro desafio fora de casa e não podemos perder a cabeça com essas coisas, pois seria um passo atrás. Então, temos que ter atenção para que isso não prejudique nosso trabalho", declarou.
Réver quer aproveitar a semana sem jogos pelo Campeonato Mineiro, para minimizar os erros e conquistar mais três pontos, mesmo atuando fora de casa. "A gente espera, nessa semana, acertar os detalhes que estamos errando para chegar na Argentina e fazer um jogo de erro zero", disse.
Questionado sobre o Arsenal-ARG não ser considerado um dos grandes clubes da Argentina, Réver afirmou que jogar contra os argentinos sempre é difícil e que o Atlético-MG não pode ser surpreendido. "As equipes da Argentina são sempre complicadas, aguerridas não se entregam, principalmente vindo de derrota. Por isso, temos que estar preparados para tudo. Temos que manter o foco no nosso objetivo para que possamos sair de lá com um bom resultado", comentou.

Tite diz que trocaria título mundial pela vida de torcedor boliviano


O técnico Tite se emocionou durante a entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o San Jose , na quarta-feira, em Oruro. Com a voz embargada, não falou do jogo. O motivo foi amorte de um torcedor de apenas 14 anos , atingido, segundo a polícia boliviana, por um sinalizador atirado do setor onde estavam torcedores corintianos no Estádio Jesús Bermúdez.
"Não se vence a qualquer custo. O esporte tem outro sentido. Desculpem-me. Sei que o que vou dizer não vai tirar a dor de ninguém. Estamos muito sentidos. Eu trocaria o meu título mundial pela vida do menino", disse Tite, emocionado e com lágrimas nos olhos.
Segundo a polícia local, 12 torcedores do Corinthians foram detidos por causa da tragédia. Dirigentes do clube foram hostilizados por torcedores do San José e precisaram se recolher no vestiário antes do final do jogo. Os brasileiros ouviram gritos de "assassino" depois do apito final em Oruro.
Tite não queria nem sequer dar entrevistas depois da partida. "Sei da minha responsabilidade de estar aqui. É preciso ser muito forte espiritualmente para falar neste momento", declarou o treinador.

Flamengo: Renato é testado entre os titulares nesta quarta


Dorival Júnior aos poucos vai dando a cara do time que enfrentará o Olaria no próximo sábado, no Raulino de Oliveira. Os ingressos para o duelo já estão sendo vendidos. Nesta quarta-feira, o técnico comandou um coletivo em campo reduzido e praticamente repetiu a equipe que começou o jogo contra o Botafogo, a única mudança foi a entrada do volante Renato. O experiente atleta ficou com a vaga de Elias, que seguirá fazendo um trabalho físico, já que não pôde realizar a pré-temporada com o elenco.

Na atividade desta quarta, a equipe titular fez bem a marcação por pressão e aproveitou a velocidade, marcas do Flamengo neste ano. Hernane mais uma vez se destacou, marcando gols e se movimentando bastante. O treinador montou a equipe com Felipe, Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres, Ibson e Renato; Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane.

O volante Elias, os meias Adryan e Mattheus e os atacantes Nixon e Thomás trabalharam a parte física separadamente do elenco. Nesta quinta-feira, os jogadores voltarão a treinar pela manhã, no CT em Vargem Grande.

De acordo com regulamento, tragédia na Bolívia pode levar à eliminação do Corinthians da Libertadores



O regulamento da Copa Libertadores prevê punições que podem chegar à eliminação no torneio no caso de comportamento inadequado da torcida. Por conta disso, se for provado que o sinalizador que atingiu e matou Kevin Douglas Beltran Espada, de 14 anos, tenha sido disparado por torcedores do Corinthians na noite da última quarta-feira (20), no empate entre o Timão e o San José em 1 a 1, o clube paulista corre o risco de deixar a disputa.
12 torcedores alvinegros foram presos e fizeram exames para detectar a presença de pólvora nas mãos. Além das declarações da polícia boliviana indicando que o artefato tenha sido lançado da arquibancada corintiana, um vídeo divulgado por um canal de televisão do país mostra uma fumaça cortando a imagem em meio aos fãs do time brasileiro.  
Com o empate na estreia em segundo plano em meio à comoção após o acontecimento, o lateral Alessandro resumu, antes do voo de volta da Bolívia ao Brasil, o clima no Timão.
- Poucos dormiram essa noite. Não há como recuperar essa vida. Espero que todas as medidas cabíveis sejam tomadas - disse o lateral.
Veja o que diz o regulamento da Libertadores:
Artigo 11
Associações e clubes podem ser punidos por comportamento inadequado da torcida
- Invasão ou tentativa de invasão de campo;
- Objetos atirados ao campo;
- Usar sinalizador, fogos de artifício ou qualquer outro objeto pirotécnico;
- Gestos, palavras, objetos ou outro meio para transmitir mensagem inapropriada em um evento esportivo, sobretudo se for de natureza política, ofensiva ou provocativa
- Causar estragos
- Qualquer falta de ordem ou disciplina que se possa cometer dentro do estádio ou em suas proximidades
As possíveis punições são colocadas no artigo 18
Advertência, repreensão, multa (de não menos do que 100 dólares ou mais que 200 mil dólares), anulação ou repetição de jogo, perda de pontos, determinação do resultado de jogo, atuar com portões fechados, proibição de jogar em um estádio ou no país, exclusão da competição (atual ou em edições futuras), perda de titulo ou prêmio, rebaixamento, perda de licença.
 

Flamengo: O grupo não tem badalação, diz Felipe


Com apenas três gols sofridos neste ano e vivendo um bom momento com a camisa rubro-negra, o goleiro Felipe está muito feliz com sua atual fase no Flamengo. Satisfeito e otimista com a equipe, o arqueiro acredita que o tempo de badalação do time ficou para trás.

"Estamos mais tranquilos. O grupo não tem badalação. No Carnaval mesmo podemos ver isso. Não tivemos ninguém em festas e tal. A ideia é manter isso. Vamos trabalhar muito e mostrar no fim do ano que essa postura valeu bastante", avisou o jogador, para em seguida completar: "O título invicto do Carioca é algo que a gente vai buscar. Sabemos que é difícil, mas não impossível. É uma coisa que sempre vem na nossa cabeça. Vamos trabalhar forte por isso", afirmou.

A próxima partida do Flamengo será sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O adversário será o Olaria. O Mengão é o líder do Grupo B da Taça Guanabara com 19 pontos, enquanto o Olaria é apenas o 8º colocado do Grupo A, da competição.
 

Borges é poupado em treino do Cruzeiro e aguarda por volta


O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, mas ainda não deu pistas do time que enfrenta o Guarani, no próximo domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Existia a expectativa pela presença do atacante Borges no treino com bola, mas o jogador foi poupado.

Borges já foi liberado pelo departamento médico, após ser submetido a uma cirurgia no tornozelo no ano passado, mas a comissão técnica não quer apressar o retorno do atleta. Nesta quarta-feira, o avante ficou na academia do clube, e ainda não tem data confirmada para retornar ao time celeste, apesar de dizer que já tem condições de atuar.

Além de Borges, quem também ficou fora do treino foi o volante Uelliton, mas como o jogador não é considerado titular da equipe, a preocupação não é tão grande. Marcelo Oliveira optou priorizou o setor ofensivo, trabalhando jogadas contra os zagueiros da Raposa.

O armador Diego Souza, que deve ser regularizado nas próximas horas, treinou normalmente e deve fazer a estreia em jogos oficiais pelo Cruzeiro, no duelo contra o Guarani. O ex-palmeirense Luan também aguarda regularização para ficar à disposição do treinador celeste.
 

Fluminense 0 x 3 Grêmio – Gaúchos surpreendem e não tomam conhecimento do Tricolor Carioca



O duelo de Tricolores tinha tudo para ser muito equilibrado. O Grêmio estava pressionado e precisava do resultado, já que havia perdido para o Huachipato em casa. Por sua vez, o Fluminense fazia sua primeira partida dentro de casa na Libertadores e queria assumir a liderança isoloda do Grupo 8. Mas o que se viu contrariou a todos. Os gaúchos dominanram o jogo do início ao fim e aplicaram um acachapante 3 a 0 no Fluminense, em pleno Engenhão.
Com o resultado e com a vitória do Caracas contra o Huachipato, o Grupo ficou completamente empatado. Ambos os quatro times possuem três pontos, tendo perdido uma vez e vencido outra. Na próxima rodada, o Fluminense viaja ao Chile para enfrentar o Huachipato. Já o Grêmio recebe o Caracas dentro de casa.
Jogo muito nervoso e Grêmio na frente
O primeiro tempo começou de maneira tensa. Como um típico jogo de Libertadores, os ânimos dos jogadores estavam exaltados. Aos 13 minutos, Wellington Nem e Cris se estranharam quando o jogador do time das Laranjeiras reclamou de pênalti.
Apesar de um início equilibrado, a equipe gaúcha procurava mais o jogo, já que precisava mais do resultado. O Fluminense parecia meio perdido em campo e não conseguia criar uma chance clara de gol.
Aos 32 minutos, o Grêmio finalmente conseguiu abrir o placar. Elano cobrou escanteio pela esquerda, Barcos desviou de cabeça e o lateral do Fluminense, Bruno, acabou fazendo um gol contra. Mesmo assim, os árbitros deram o crédito do gol ao argentino Barcos.
Grêmio amplia e dá show
Na volta do intervalo, o técnico Abel Braga até tentou modificar o modo de jogo do Fluminense, mas o dia não era da equipe carioca. O time das Laranjeiras estava muito desorganizado e sem poder de criação.
Com esse panorama, aos 9 minutos o Tricolor Gaúcho ampliou o placar. Barcos recebeu a bola na área, driblou Leandro Eusébio, mas não conseguiu passar por Diego Cavalieri, No rebote, André Santos, em posição irregular, fez o segundo gol gremista na partida.
O Fluminense sentiu muito o segundo gol do Grêmio e passou a jogar ainda pior do que antes. Já os gaúchos, mais tranquilos, dominaram completamente a partida e deram uma aula de futebol. O terceiro gol não demorou a sair. Aos 23 minutos, o chileno Eduardo Vargas bateu cruzado, sem chances para Cavalieri e ampliou ainda mais o marcador a favor do Grêmio.
Definitivamente o Fluminense não se encontrava em campo e a impressão que passava era que o Grêmio estava muito mais perto do quarto gol do que os cariocas de diminuirem. E assim o jogo foi se encaminhando para os seus minutos finais, com o Grêmio conseguindo se recuperar de maneira convincente, do tropeço na primeira rodada da competição.
Escalações:
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson, Carlinhos, Edinho, Jean, Wágner (Deco), Wellington Nem (Thiago Neves), Fred, Rafael Sobis (Samuel). Técnico: Abel Braga
Grêmio: Dida, Pará, Werley, Cris, André Santos, Fernando, Souza (Adriano), Elano (Marco Antônio), Zé Roberto, Vargas (Welliton), Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 

San José 1 x 1 Corinthians - Guerrero marca, mas Timão deixa altitude com empate; Morte de torcedor é confirmada



"Só gostei dos 15 primeiros minutos". Essa foi a declaração do técnico Tite após a estreia do Corinthians na Libertadores, no empate em 1 a 1 com o San José, da Bolívia, na altitude de Oruro, na noite desta quarta-feira (20). Depois de sair na frente com gol de Paolo Guerrero, o Timão se desequilibrou. Errou passes, tomou sufoco, perdeu chances incríveis - com destaque para Emerson Sheik - e virou refém dos 3.700 metros acima do nível do mar. Aos 15 do segundo tempo, Saucedo recebeu cruzamento da esquerda e se aproveitou da falha de Fábio Santos para deixar tudo igual.
O resultado garante ao Corinthians um ponto no grupo 5, na segunda colocação, abaixo do Tijuana. O alvinegro volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Paulista, diante do Bragantino, em jogo marcado para as 16h (horário de Brasília). Pela Libertadores, os comandados de Tite jogam quarta-feira que vem, contra o Millonarios, no Pacaembu. 
Tragédia mancha noite em Oruro
Um torcedor do San José, de 14 anos, morreu durante a partida no estádio Jesús Bermúdez. Segundo informações da polícia boliviana, o garoto teria sido atingido no olho por um sinalizador. A suspeita é que o artefato tenha sido disparado por torcedores do Corinthians, mas o caso ainda está sendo apurado. Enquanto os policiais buscavam os responsáveis pelo ocorrido, houve confusão, e os alvinegros ouviram gritos de "assassinos" por parte da torcida local.
Natural de Cochabamba, cidade onde o Timão se concentrou para sua estreia na competição continental, a vítima viajou ao local para acompanhar a partida. Após o incidente, o garoto chegou a ser levado para um hospital em Oruro, mas não resistiu ao grave ferimento. De acordo com um assessor da presidência do San José, será aberta uma investigação criminal.
FICHA TÉCNICA
SAN JOSÉ (BOL) 1 X 1 CORINTHIANS
Local: J.Bermudez, em Oruro (BOL)
Data/hora: 20/2/2013, às 22h
Árbitro: Carlos Vera (ECU)
Auxiliares: Christian Lescano (ECU) e Byron Romero (ECU)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Cássio, Guerrero e Fábio Santos (COR)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Guerrero, aos 5'/1T (0-1); Saucedo, aos 15'/2T (1-1);
SAN JOSÉ: Carlos Lampe, Luis Palacios, Carlos Tordoya e Luis Torrico; Didi Torrico, Abdón Reyes, Sebastián Carrizo (Sejas - 27'/2T) e Isaias Dury (Garcia - 10'/2T); Marcelo Gomes (Bonafina - 40'/2T), Diego Cabrera e Carlos Saucedo. Técnico: Marcos Ferrufino.
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André (Felipe - 28'/2T) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Renato Augusto - 13'/2T), Emerson Sheik (Alexandro Pato - 25'/2T) e Guerrero. Técnico: Tite.
 

São Caetano 2x4 São Paulo - Com dois de Fabuloso, Tricolor soma mais três e pula para a vice-liderança



O São Paulo caminha a passos cada vez mais largos rumo à parte de cima da tabela do Campeonato Paulista. Apesar dos deslizes de uma defesa que nem sempre inspira confiança, o Tricolor soube colocar em prática seu poderio ofensivo e, com dois gols de Luis Fabiano, venceu o São Caetano por 4 a 2 nesta quarta-feira (20), no Anacleto Campanella, em confronto atrasado da segunda rodada do estadual.
O placar ainda contou com a participação de Maicon e Aloísio, além de Danielzinho e Jobson pelo Azulão. O resultado levou o time do técnico Ney Franco  aos 16 pontos, na vice-liderança do torneio. A equipe do ABC, por sua vez, segue na penúltima colocação, com cinco.
Jobson rouba a cena, e Azulão vira
Muito se falava em Paulo Henrique Ganso antes de a bola rolar. Aposta do comandante tricolor, o meia teve boa chance de adquirir ritmo. Porém, ficou refém da marcação imposta pelo São Caetano e, sem criar nenhuma grande jogada, saiu de campo apagado, apesar dos aplausos de incentivo da torcida. Coube ao Fabuloso colocar o Tricolor em vantagem, aos 13, ao completar cruzamento de Osvaldo pela ponta esquerda.
Quando o jogo parecia sob controle do São Paulo, foi a vez de Jobson entrar em cena. Primeiro, aos 24, o atacante deixou Lúcio para trás e achou Danielzinho em posição confortável para empatar. No minuto seguinte, foi o próprio Jobson quem tratou de movimentar o barbante. O atacante recebeu lançamento de Samuel Xavier e, nas costas de Rafael Tolói, empurrou para deixar o time do ABC em vantagem. 
Antes do apito, o mesmo Samuel Xavier não afastou bola na área do Azulão e Osvaldo apareceu para encontrar Maicon. Da entrada da grande área, o meia arriscou chute que desviou na defesa e enganou o goleiro Fábio.
Fabuloso resolve, e agora a virada é tricolor 
Mas o lance não acordou o Tricolor para a sequência da partida. Depois do intervalo, o São Caetano levou perigo em diversas oportunidades. Foi aí que Luis Fabiano mostrou mais uma vez seu poder de decisão. Aos 27, ele tentou tabela com Douglas, que quase fracassou. Mas o camisa 9 recuperou a redonda, passou pelos zagueiros e bateu cruzado em direção às redes, marcando seu sexto gol na temporada. 
Nos momentos finais da disputa, quando Ney Franco decidiu apostar em Aloísio no lugar de Ganso, enquadrando a equipe na formação utilizada na Libertadores, veio o quarto gol. Depois da subida de Osvaldo pela esquerda e toque para Carleto, o lateral fez cruzamento para a grande área, onde o jogador que acabara de entrar recebeu nas costas da zaga para aumentar a vantagem. 
Na próxima rodada, as duas equipes jogam no sábado, às 18h30. O São Caetano visita o Mirassol, no Estádio J.C. Maia e o São Paulo recebe o Linense no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 2 x 4 SÃO PAULO
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data/Horário: 20/2/2013, às 19h30
Árbitro: José Claúdio Rocha Filho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos
Renda e Público: R$ 267.615,00 / 9.213 pagantes
Cartões Amarelos: Pirão, Jobson, Bustamante, Samuel Xavier (SCA); Rafael Toloi (SAO)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Luis Fabiano, aos 13'/1°T (0-1); Danielzinho, aos 24'/1°T (1-1); Jobson, aos 25'/1°T (2-1); Maicon, aos 45'/2°T (2-2); Luis Fabiano, aos 27'/2°T (2-3); Aloísio, aos 47'/2°T (2-4)
SÃO CAETANO: Fábio, Samuel Xavier, Bustamante, Eli Sabiá e Pirão (Diego - Intervalo); Moradei (Éder - 34'/2°T), Leandro Carvalho, Marcone e Rivaldo (Eduardo - 18'/2°T); Jobson e Danielzinho. Técnico: Geninho.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez (Carleto - 17'/2°T); Denilson, Maicon (Wellington -17'/2°T), Jadson e Ganso (Aloísio - 36'/2°T); Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.