Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

EM SÃO JANUÁRIO, VASCO LANÇA NOVOS UNIFORMES SEM ESCUDO DA CBF


Novo Uniforme do Vasco (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)

Vestimenta será usada na temporada 2012/2013. Camisa branca é inspirada na década de 50. Já a preta faz alusão à Libertadores de 98.


O Vasco lançou nesta quinta-feira, em evento realizado na megaloja de São Januário, seus novos uniformes para a temporada 2012/2013. Agora sem o escudo da CBF, alusivo à conquista da Copa do Brasil do ano passado, as camisas foram apresentadas por Dedé, Juninho e Felipe. O modelo branco é inspirado no usado na década de 50, enquanto o preto faz alusão à Libertadores de 1998. A nova camisa vai custar R$ 189,90.


Na passarela também estiveram a goleira Ana Beatriz e a zagueira Karla Baptista, campeãs do Mundialito Sub-17, pelo Vasco, no último sábado. O time feminino de "modelos" também contou com Natália e Bianca, dupla cruz-maltina do futevôlei.


O novo uniforme apresentou modificações principalmente nas golas. As inscrições “No futebol és um traço de União Brasil-Portugal” e "Time da virada" também foram estampadas nas camisas. O Vasco vai jogar de roupa nova neste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Novo Uniforme do Vasco (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário