Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Boca Juniors ganha do Universidad de Chile pela Libertadores

Boca Juniors x Universidad de Chile
Boca Juniors x Universidad de Chile jogaram nesta quinta-feira (14) pelas semifinais da Taça Libertadores 2012.
O Boca Juniors de Julio Falcioni passou pelo Fluminense nas quartas, o primeiro jogo na La Bombonera terminou em 1 x 0 para o Boca, na volta o time arrancou o empate de 1 x 1 no Engenhão, garantindo o passe do Boca para as semifinai. O time entrou no jogo pelo esquema 4-4-2, com Santiago Silva e Mouche no ataque.
A equipe do Universidad de Chile passou pelo Libertad nas quartas, a primeira partida no Nicolás Leoz terminou no empate de 1 x 1, no jogo de volta o resultado foi o mesmo e a decisão ficou para os pênaltis, aonde o La U mandou 5 x 3. Comandado por Jorge Sampaoli, o time entrou em campo nesta quinta com Junior Fernandes e Angelo Henriquez no ataque, pelo esquema 3-4-3.

Primeiro tempo

A partida no La Bombonera começou com o Boca metendo pressão.
Aos 15′ o Boca abriu o placar quando Santiago Silva recebeu de Mouche, dominou, girou e bateu forte para o fundo do gol adversário.
Aos 30′o La U chegou com Lorenzetti cobrando falta perigosa que parou nas mãos de Orión em bela defesa.
O primeiro tempo terminou com vantagem para o Boca Juniors por 1 x 0 em cima do Universidad de Chile.

Segundo tempo

Santiago Silva voltou com garra, no primeiro minuto de volta o jogador desviou, dando trabalho para Johnny Herrera defender.
Aos 9′ saiu o segundo gol do Boca, com Sánchez Miño aproveitando rebote após tentativa de Erviti e mandou uma bomba direto para o fundo do gol de Jhonny Herrera.
Aos 20′, Mouche cruzou, Herrera falou e a bola ficou para Erviti tentar de carrinho, mas chegou atrasado e não conseguiu marcar.
O La U ainda tentou no finalzinho, mas a partida terminou aos 50′ com vitória do Boca por 2 x 0.

Jogo de volta

A próxima partida (de volta) acontecerá no dia na quinta-feira (21) às 20h15, o Universidad de Chile precisa vencer por três gols para se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário