Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lonrezetti ainda interessa ao Flamengo


Segundo o jornal chileno La Tercera, a diretoria do Flamengo volta a ter interesse no meia argentino Lonrezetti, um dos grandes destaques da equipe da Universidad de Chile.

O jornal chileno também revela que a equipe rubro negra leva uma grande vantagem sobre o Cruzeiro para a contratação do jogador, mas que a diretoria do Al Gharrafa do Catar pode atrapalhar o sonho rubro negro de contar com o futebol do meia.

"Eu tenho lido sobre o interesse dos times do Brasil, mas eu tento mim desligar. Estou focado na Libertadores, como os meus colegas, eu quero lutar por isso. Isso é tudo que eu penso" disse Lorenzetti.

Já o vice de futebol do Flamengo Paulo César Coutinho ironizou o possível interesse do Flamengo, no meia argentino.

"Lorenzetti que eu conheço é para tomar banho quente no inverno" disse Paulo César, referindo-se a uma marca de chuveiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário