Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fluminense fecha treino para imprensa nesta quarta-feira



Abel Braga promete mistério na escalação do Fluminense para o jogo diante do Atlético-MG, sábado, no Engenhão. Prova disso, é o fechamento dos portões para imprensa do treino desta quarta-feira. Inicialmente marcado para as Laranjeiras, o treino será realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Depois da atividade, a coletiva de imprensa ocorrerá normalmente na sala de imprensa, nas Laranjeiras.

A intenção de Abelão é começar o projetar o time para o duelo contra o Galo. Ele terá problemas. Para o jogo o time não contará com Fred e Marquinhos, ambos por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras.

Como se não bastasse, o comandante tricolor não poderá contar com Rafael Moura —, suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de uma cusparada em Renato, ao término do clássico contra o Flamengo. He-Man irá desfalcar o time em dois jogos.

Além dos três atletas, Abel também não poderá estar no gramado do Engenhão. Ele também recebeu uma punição em função das excessivas reclamações contra o árbitro do Fla-Flu. O treinador pegou quatro jogos de suspensão. Ainda assim, a diretoria tricolor promete recorrer da sentença imposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário